Troca e devolução de produtos

Política de Trocas

Troca por defeito no produto: Se você recebeu um produto com defeito, você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento para solicitar a sua troca, sem marcas de uso, com etiqueta e embalagem original. Nossa empresa, irá arcar com todos os custos de frete. 

 

Troca por insatisfação: Se o produto não corresponder às suas expectativas, você pode solicitar uma troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, na embalagem original, e com todos os acessórios inclusos.

Política de Devoluções

Devolução por desistência: Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Após a conferência do produto devolvido, caso esteja todos os itens conforme foram enviados e sem violações, o valor do produto será totalmente reembolsado.

 

Troca por defeito no produto: Se o produto apresentou defeitos, você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento para solicitar a troca. Realizaremos a conferência do produto enviado, e caso seja constatado mau uso, a troca não poderá ser realizada.

Comprei e me arrependi

  1. Caso o produto não tenha sido enviado ainda entre em contato conosco o quanto antes para lhe reembolsamos o valor da sua compra.
  2. Caso o produto já tenha sido enviado, será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos 100%.
  3. Caso o produto já tenha chegado em sua casa, você terá até 7 dias para exercer o direito do consumidor. Será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos.

4. Caso o produto tenha chegado com defeito será necessário a devolução de nosso produto para nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, se não houver marcas de uso ou defeito lhe reembolsaremos 100% ou, se for de sua escolha, faremos o envio de um novo produto no valor de sua compra.

Processo de Trocas e Devoluções

Entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Telefones: (35) 3822-2560 ou (35) 9 9835-5208 ou (35) 9 9707-8980

 

Forneça o número do pedido ou da compra e o motivo da troca ou devolução informado no e-mail de confirmação de compra.

 

Nós lhe enviaremos instruções sobre como enviar o produto de volta para nós.

 

Após recebermos o produto e confirmarmos a sua condição, processaremos a troca ou a devolução.

Nota ao Consumidor

Para trocas ou devoluções, o produto deve estar na condição em que foi recebido, sem uso, com todas as etiquetas de identificação intactas e na embalagem original. Produtos que não cumprem estas ordens não serão aceitos para devolução ou troca.

 

IMPORTANTE: Não realizaremos devoluções em contas bancárias de terceiros. A conta bancária deve estar no nome do titular da compra!

 

Em casos de defeitos do produto, é essencial que seja enviado um vídeo de no máximo 1 minuto demonstrando o defeito do produto. O período para reclamação é de no máximo 7 dias.

 

Agradecemos desde já a sua honestidade e respeito, e estamos à disposição para qualquer dúvida.

 

Esta política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante o direito de troca e devolução de produtos com defeito, ou no caso de compras online, o direito de desistência da compra dentro de um prazo determinado.

 

Lembre-se de ler atentamente nossa política antes de iniciar sua compra. Ao confirmar a compra, você concorda com as regras e condições aqui estabelecidas.

Serviços de Atendimento ao Consumidor ("SAC")

O Cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do telefone (35) 3822-2560 ou (35) 9 9835-5208 ou (35) 9 9707-8980, de segunda a sexta das 8h às 18h e ou por envio de e-mail, todos referidos na Central de Atendimento da Plataforma, para atender críticas, sugestões, elogios, informações e reclamações do Cliente.

 

Para registrar a reclamação sobre produto, o Cliente deverá estar na posse do produto para informar a respectiva data de aquisição, número de pedido, dados da nota fiscal, bem como demais informações do produto que possam ser requeridas pelo SAC.